.

A Valorsul, a Amarsul e a Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente. O Reciclar BINGO chega finalmente ao Alto-Minho.

O Lixeira é uma aplicação que promete deixar como residentes nos municípios de Melgaço, Monção, Valença, Paredes de Coura, Vila Nova de Cerveja e Caminha, com o bichinho da reciclagem. Apesar de ser um aplicativo, funciona principalmente como um jogo que torna a experiência de reciclagem muito mais divertida e compensadora. Como?


Simples.


A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual.

Através da localização geográfica ou do nosso Smartphone, sabemos que estamos perto dele. Ao fazer o check-in, desbloqueie um conjunto de bichinhos simpáticos, os EcoGifts, com os quais vamos preencher os nossos cartões BinGo. Cada vez que um cartão ganha ganha EcoMoedas - que podemos trocar por ótimos prêmios, como bilhetes de cinema, valores de desconto e muito mais.
Além desta missão principal, um aplicativo vai lançar missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos de português sobre reciclagem, manter o envolvimento com o Lixeira, e, claro, recompensar os amigos mais importantes do planeta.

O Lixeira já está disponível na App Store e no Google Play.

Estamos certos de que esta associação do Valor à Lixeira, no entanto, ajuda a todos a cumprir as metas importantes de reciclagem com que Portugal separe um curto prazo. Para que isso aconteça, é preciso que esta notícia se espalhe.

 

Contamos consigo!

Ajude-nos a espalhar o bichinho da reciclagem.

 

Para mais informações: geral@valorminho.pt | 251839700 | www.recyclebingo.pt/tutorial